Alguns erros a serem evitados, eles podem fazer toda a diferença em seu investimento.

Os Principais erros do investidor em Tax Sale

Investir em Taxe Sale pode ser a melhor da sua vida, nesse texto vamos lhe mostrar os principais erros do investidor em Tax Sale a serem evitados.

Investir em Tax Sale pode ser a melhor decisão da sua vida e um divisor de águas na sua história financeira. Em todo os Estados Unidos são mais de 7 mil leilões todos os anos, oferecendo propriedades muito abaixo do valor de mercado, porém é importante fazer um alerta:

Existem erros evitáveis que todo investidor em Tax Sale deve conhecer.

O maior erro que os investidores em Tax Lien e Tax Deed cometem é que não fazem suas pesquisas, seja dos documentos seja da propriedade.

Imagine que cada estado e condado é como o jogo do Monopólio ou nosso conhecido Banco Imobiliário, mas cada condado tem um conjunto diferente de regras sobre como jogar o jogo. O princípio geral é o mesmo, mas as regras são ligeiramente diferentes onde quer que você vá.

Saiba como começar a investir nos EUA neste artigo.

Por exemplo: se você receber um Tax Deed ou Tax Lien no leilão e não atender a forma de pagamento adequada, você perdeu o jogo. Alguns condados aceitam apenas dinheiro, outros cheques administrativos, alguns concederão uma hora depois que você vencer a licitação para trazer seu dinheiro e pagar seu lance. Existem condados que permitem que você pague 10% do valor na hora e envie o restante pelo correio em até 30 dias.

O condado de Los Angeles exige que você se pré-registre com 30 dias de antecedência e deposite $5.000 que são reembolsáveis, apenas para ter acesso ao ambiente do leilão. Imagine você fazer o seu due diligence completinho, escolher a dedo as propriedades que você vai dar lances e quando chegar no dia do leilão eles não te deixarem entrar porque você não leu as regras corretamente.

A verdade é que isso acontece todos os dias.

A coisa mais importante que você precisa fazer é conhecer o site do condado e imprimir as regras do Tax Sale.

Estude as regras e siga as instruções. Ligue para o condado se tiver alguma dúvida e você estará a caminho dos lucros.

O segundo erro mais comum é a falta de conhecimento no investimento.

Sabemos que muito se aprende com a prática, porém conhecer o básico, os fundamentos do investimento em Tax Lien e Tax Deed é fundamental para trilhar o caminho do sucesso.

Se você quer aprender sobre como investir em Tax Sale, clique aqui e cadastre-se para receber informação sobre a abertura da próxima turma para o curso Investir na America – Tax Sale 101

Se você já conhece sobre Tax Sale mas ainda tem dúvidas e dificuldades para encontrar listas, fazer a due diligence corretamente e ter acesso rápido as datas dos leilões, conheça a Dashboard do Investidor. Por apenas $29.97 por mês você terá acesso ao calendário dos leilões, mais de 200 listas de Tax Lien, Tax Deed e Over the Counter em todo o país, suporte e muito mais.

Clique aqui para saber os 5 passos de sucesso no investimento em Tax Sale.

Siga-nos no instagram:@ale_raulnogueira