Comece na sua área, no seu condado, na sua região, ou no estado mais próximo possível da sua área

O melhor estado para investir em Tax Deed

Muitos alunos nos perguntam, qual o melhor estado para investir em Tax Deed? existem estados mais lucrativos que outros e a nossa resposta é a seguinte:

Não se preocupe com qual estado você deve investir.

A gente sempre sugere começar a investir localmente. O melhor estado para investir em Tax Deed é na sua área, no seu condado, na sua região, ou no estado mais próximo possível da sua área.

O motivo é porque obviamente você não precisa viajar e o outro é que investindo localmente você já conhece a região. Você sabe qual é a melhor área, qual é a melhor vizinhança, e qual não é. O ideal é você sempre olhar para a região que você conhece e você vive. Se você simplesmente escolher um lugar no mapa do outro lado do país onde você não sabe nada a respeito, será uma ótima maneira de perder dinheiro.

Mas sabemos que acontece de você morar em um estado Tax Lien e não ser possível investir em Tax Deed. Verdade. E dessa forma não tem como investir local mesmo. Mas você não precisa morar em Wall Street para investir na bolsa Americana, principalmente com a tecnologia de hoje, você pode investir de onde você estiver. Mas em termos de Tax Deed, considere investir no estado mais próximo possível de onde você está. Se você mora algumas horas do estado Tax Deed mais próximo e é possível você dirigir até lá e conhecer a região, será bem melhor do que viajar para o outro lado do país. Portanto invista no lugar mais próximo possível de você. Saiba quais os tipos de Tax Sale e quais estados são Tax Deed.

E mesmo que você não adquira nenhuma propriedade nessas áreas na primeira vez, não se preocupe. A idéia aqui é que você se aprofunde o máximo possível nos conceitos de Tax Deed. Quanto mais você se envolver e escutar a respeito das peculiaridades do investimento, melhor você vai ser quando ser o vencedor do lance. Não alimente a esperança de ir no seu primeiro leilão e vencer com o seu primeiro lance. Quanto mais experiência você tiver, maior sucesso como investidor você vai ter. Muitas vezes você vai participar de 5 ou 6 leilões para então finalmente conseguir arrematar uma propriedade. Mas não se preocupe, pois cada vez que você não tem sucesso no leilão, você tem muito sucesso em aprendizagem.

Outra coisa importante: não se aventure em um condado de um estado que você não conhece. Não ter informação suficiente a respeito deste lugar pode ser um tiro no pé. O ideal é absorver o máximo de informação possível a respeito da cidade, do condado, do estado e das regras antes de investir. Ao participar de um leilão procure aprender tudo possível a respeito daquele condado. Chegue ao ponto de conhecer melhor o mercado do que os próprios agentes imobiliários daquela cidade.

Mais uma vez quanto mais local você for mais fácil será para aprender e participar do leilão. Mas se você quer viajar para outra parte do país, lembre-se de aprender muito e estudar muito antes de se aventurar.

Nosso programa de assinatura oferece informação, exemplos e as listas atualizadas dos condados e links importantes, que te ajudarão nas pesquisas e no domínio do seu mercado.

Ao escolher aprender sobre como investir em Tax Sale, acesse nosso site e cadastre-se para receber informação da próxima turma para o curso Investir na America – Tax Sale 101

Se você já conhece sobre Tax Sale mas ainda tem dúvidas e dificuldade para encontrar listas, fazer a due diligence corretamente e ter acesso rápido as datas dos leilões, conheça a Dashboard do Investidor. Por apenas $29.99 por mês você terá acesso ao calendário dos leilões, mais de 400 listas de Tax Lien, Tax Deed e Over the Counter em todo o país, suporte e muito mais.

Clique aqui para saber os 5 passos de sucesso no investimento em Tax Sale.  

Conheça os principais erros do Investidor em Tax Sale.

Siga-nos no instagram:@ale_raulnogueira