Adquirindo Imóveis em Leilão nos EUA

Tax Sale é real, constante e acessível a todos. 

Os EUA têm 50 estados, 3.143 condados cobrando os impostos prediais de mais de 140 milhões de propriedades residenciais todos os anos. Estima-se que 3% dessas propriedades têm seus impostos pagos em atraso e desses 3%, 2% são completamente abandonados e ficam permanentemente inadimplentes. Tratam-se de 80mil propriedades residenciais que são então oferecidas a leilão todos os anos na terra do Tio Sam!

A estratégia de investir no mercado imobiliário americano através dos leilões de Tax Sale ainda é desconhecida por muitos investidores, porém trata-se de uma estratégia real, constante e acessível a todos aqueles que buscam aprender as regras e os procedimentos de cada condado.

Ao ler o livro Adquirindo Imóveis em Leilão nos EUA você expandirá seu conhecimento no tema, ampliará as suas opções de investimento no mercado imobiliário e aumentará o potencial de retorno dos seus investimentos.

Atraves dos investimentos em Tax Sale você poderá ir além do sonho americano e alcançar sua liberdade Financeira, gerando renda em dolar e construindo um portifólio de ativos que fazem o seu dinheiro trabalhar pra você.

Livro em Papel (Paperback)
Livro Digital (Kindle)
Livro Digital (Kindle) – BRASIL
Livro em Papel (Paperback)
Livro Digital (Kindle)
Livro Digital (Kindle) – BRASIL

Investimentos nos EUA 101

Seu sonho americano é construído com

Conhecimento

Persistência

Disciplina

Nosso livro Investimentos nos EUA 101 vai te ajudar a:

Ampliar seu conhecimento financeiro na economia mais poderosa do planeta.  Entenda o seu “por que” de Investir na América.

Neste livro você vai conhecer diversas opções disponíveis no mercado americano para alocar seu dinheiro.

Entenda que é muito importante planejar o que fazer com o seu dinheiro e traçar um objetivo para os seus investimentos nos EUA, a sua relação com o dinheiro é muito simples. Ou você diz para onde ele (dinheiro) vai ou depois você pergunta para onde ele (dinheiro) foi.

Com seu objetivo traçado, você precisa definir a melhor estratégia para alcançar seu objetivo. Este livro vai te ajudar em tudo isso e também em evitar erros de investidores desinformados, desta forma conseguirá progredir em direção a sua meta.