Se tem algo que é constante na nossa vida é a mudança, e no mundo tudo muda rápido demais. Menos o fato de que falar inglês é fundamental.

Se você tem interesse em viver ou investir nos EUA, o fato de você saber se comunicar irá facilitar muito a sua vida e abrir uma infinidade de opções.

Falar inglês é fundamental: empresas globais, serviços digitais e a velocidade das informações unificam termos como “on demand”, “real time”, “call”, “live”. Você percebe que o mundo está se tornando um e você deve se posicionar? Ou você é ponto com e entende a língua mais falada no mundo ou você é ponto fora!

O tempo ficou mais curto, a informação muito mais rápida e as possibilidades e oportunidades se escancaram para aqueles que estão preparados. Isso sem contar os benefícios paralelos ao mundo dos negócios que a fluência no inglês oferece: entender filmes e músicas, absorver informações de estudos, pesquisas científicas e livros, aproveitar shows, eventos e passeios internacionais.

Mas como encontrar um curso de inglês que acompanhe o seu ritmo?

Cansados de não ter a resposta para essa pergunta, e considerando que a preocupação com a língua é a maior questão de insegurança quando o assunto é Investir na América, eu e o Raul fizemos uma busca intensa no mercado de cursos de inglês quanto a oferta de conteúdo, praticidade, qualidade e PREÇO, e encontramos!! Encontramos um curso 100% digital e que usa situações do dia a dia nos Estados Unidos para ensinar a língua. Desde a imigração e situações no aeroporto, a alugar um carro, sair pra comer, fazer compras e assistir shows, esta plataforma apresenta uma proposta incrível.

Você escolhe o tópico que você quer estudar, assiste vídeos com qualidade de cinema e “viaja” pelos Estados Unidos com imagens lindas do país. As vídeo aulas de vocabulário são apresentadas por professores nativos que dão explicação sobre estruturas e frases necessárias na hora de interagir. Com conteúdo gramatical relacionado ao tema, o curso oferece uma sequência de exercícios para avaliar e ajudar a fixar o conteúdo aprendido.

Tem muito mais para se falar dessa plataforma, mas nosso foco por aqui não é vender curso de inglês, porém, assim como o Tax Sale nós queremos compartilhar esta oportunidade incrível. Este curso te oferece uma excelente relação custo/benefício. O preço? Super acessível. Por menos de $20 dólares por mês você terá acesso a mais de 300 horas de aulas de inglês, ai no conforto da sua casa ou onde estiver, afinal ele é 100% online e você pode estudar em qualquer lugar através do seu smartphone, tablet ou computador.

Clique neste link e você verá a apresentação incrível da plataforma, e na mesma página você poderá realizar a sua inscrição.

Não deixe mais essa oportunidade de aprender inglês escapar de suas mãos – Clique aqui.

Clique aqui para saber os 5 passos de sucesso no investimento em Tax Sale.

Conheça os principais erros do Investidor em Tax Sale.

Siga-nos no instagram:@ale_raulnogueira