Siga estes 5 simples passos para encontrar paz.

Você que está procurando paz em meio ao caos, quero trazer aqui 5 simples passos que irão fazer toda a diferença em sua vida, leia com calma e coloque em prática e verá o resultado.

1. Respire. Aprenda a controlar a respiração para manter a circulação sanguínea e oxigenação do cérebro. Puxe o ar em 3, solte em 6 umas 10 vezes. Feche os olhos e concentre-se na sua respiração.

2. Leia o melhor livro que existe sobre amor, fé, esperança e sabedoria: A Bíblia. Leia Provérbios todas as manhãs e eleja um verso para você meditar nele durante o dia, e escolha passagem do Evangelho (Mateus, Marcos Lucas ou João) para aprender sobre os passos de Cristo.

3. Já que você irá meditar um Provérbios por dia, transforme em pequenas orações: Exemplo: Pv 22:24 “Deus quem são as pessoas ao meu redor que devo evitar?”, “Deus, me ajude a não ser uma pessoa de mau humor.”, “Deus coloque as pessoas certas para eu me associar.”… e por aí vai.

4. Ouça músicas que te dão esperança e elevem sua alma. Amo ouvir Z88.3 (Zradio) – eu ouço desde antes de mudar pra cá e é tão bom! Dá pra ouvir pela internet e é ótimo para treinar o inglês e acalmar a alma!

5. Por fim todas as noites faça uma lista (mental mesmo) de tudo o que você é grata(o). Coloque tudo mesmo! E quando surgirem os pensamentos das dificuldades, peça pra Deus cuidar. Finalize tudo dizendo “em nome de Jesus”. Caso contrario será em vão. Acredite… tudo o que você pedir em nome de Jesus, crendo, você receberá para a Glória de Deus! Está em João 14:13

Um beijo e saiba que você está nas minhas orações.

Clique aqui para saber os 5 passos de sucesso no investimento em Tax Sale.

Conheça os principais erros do Investidor em Tax Sale.

Siga-nos no instagram:@ale_raulnogueira