“Atitude é uma escolha. Felicidade é uma escolha. Otimismo é uma escolha. Bondade é uma escolha. Dar é uma escolha. O respeito é uma escolha. Qualquer que seja a escolha que você fizer, você será. Escolha sabiamente.”  – Roy T. Bennett

5 passos de sucesso no investimento em Tax Sale

Bem-vindo ao mundo do Tax SaleTax Lien e Tax Deed. Durante anos, Tax Lien têm sido uma palavra da moda entre os investidores.

Tax Sale existe em todo o país por décadas, o fato é que é desconhecido por muitos investidores. O mistério que envolve o investimento em Tax Lien e Tax Deed pode ser atribuído, em grande parte, à falta de um sistema uniforme pelo qual os leilões são criados e vendidos ao público.

Nossa missão ao criar o curso Investir a América – Tax Sale 101 é oferecer uma fonte de treinamento simples e eficaz para qualquer pessoa interessada em aprender mais sobre o investimento em Tax Lien e Tax Deed.

E com o DashBoard do Investidor poder oferecer o mesmo sucesso que temos experimentado para amigos e pessoas interessadas em aprender sobre essa maravilhosa estratégia de investimento.

Para apoiar este material, temos feito vídeos e aulas discutindo muitos conceitos e princípios vitais do Tax Lien e Tax Deed. Mas mesmo com todo o material que colocamos a disposição dos nossos alunos, seu sucesso depende muito mais do que simples conhecimento. Na verdade conhecimento torna-se mero coadjuvante se você possui a mentalidade correta e principalmente comprometimento como investidor.

Abaixo os 5 passos de sucesso no investimento em Tax Sale que consideramos serem os mais importantes para o alcance do sucesso.

1. Estude:

Comece lendo o programa inteiro.

Muitas estratégias são construídas em uma compreensão dos princípios básicos que podem ser encontrados no nosso curso. Assim como você não entenderia a maioria dos problemas de  álgebra sem conhecimento básico de matemática, você não deve negligenciar a fase de aprendizagem que podem parecem não ser necessárias.

2. Use todos os recursos disponíveis:

Você tem uma quantidade incrível de informações disponíveis. Use todas elas. Principalmente o DashBoard do Investidor, que centraliza links, acessos e arquivos importantes para o investidor de sucesso.

3. Não postergue:

É muito comum encontramos pessoas que postergam o início de seus investimentos.

É imperativo que você bata enquanto o ferro está quente. Este é um termo usado que se refere a ferreiros e sua capacidade de moldar o ferro enquanto este ainda está incandescente.

O fogo que alimenta você é o seu desejo de mudança. Não importa se a sua motivação é ganhar dinheiro ou comprar uma propriedade, tome uma atitude enquanto esse desejo é forte e fresco em sua mente.

4. Desenvolva uma mentalidade de riqueza e possibilidades:

A experiência mostra que os investidores bem-sucedidos começaram com a mentalidade certa. O sucesso começa na mente. Aprenda a se concentrar naquilo que você deseja.

5. Vença seus medos:

Esta é uma afirmação que é muito mais fácil de dizer do que de fazer, não é mesmo? O medo é o grande criador da pobreza. Muito mais dinheiro é perdido pela indecisão do que pela más decisões. Comece pequeno, se necessário, e com suas pequenas vitórias, ganhe confiança. Seja paciente em seu aprendizado.

Conheça os principais erros do Investidor em Tax Sale.

O que distingue aqueles que têm muito sucesso daqueles que não têm? Poderia ser o fluxo do mercado de Tax Lien? Pura sorte? O que é que causa o sucesso de uns e o fracasso de outros? A resposta a esta pergunta pode te surpreender.

Não existe um fluxo no mundo de Tax Liens.

De fato, uma economia em dificuldades geralmente significa mais Tax Lien, mas a maior diferença entre o sucesso e o fracasso é encontrada nos comportamentos e pensamentos do investidor.

Sua situação atual tem pouco a ver com seu sucesso como investidor. Tax Lien é uma estratégia de investimento comprovada. O fato de você estar lendo este material faz de você parte de um pequeno grupo de pessoas comprometidas em alcançar seus objetivos e sonhos.

Saiba como começar a investir nos EUA neste artigo.

Esperamos que você prossiga em seus investimentos com vigor e ambição. A internet tornou possível investir em Tax Lien e Tax Deed em todo o país sem sair de casa, e até mesmo for a do país. Não deixe esta chance escapar.

Aguardamos ansiosamente a sua história de sucesso e desejamos que você seja o nosso próximo aluno.

Siga-nos no instagram:@ale_raulnogueira